13 de junho de 2007


Vou abrir as minhas asas e voar, percorrer tudo num segundo, ir até onde me apetecer sem me encontrar....

Por vezes é necessário partir sem sair, é preciso fugir sem mover.. Talvez porque voar seja me encontrar sem me ver... Talvez porque sem me encontrar me encontre melhor que em qualquer outra situação....

Porque o eu que abre a asa e desata a voar é o mesmo que jamais alguém viu a partir... Porque este eu está sempre a rir, por vezes tem vontade de chorar, e deixar de sorrir.... Mas eu sei, sei que um sorriso é melhor que muito choro... Liberta o coração ... Faz com que me esqueça de voar!


Por mais que voe, por mais que parta, jamais irei sair e permanecerei imóvel, pois, apesar de o meu espírito ser uma folha que voa para o infinito, a minha determinação é estática!!!

Sem comentários: