17 de junho de 2007

ASAS....

Há quem diga que para voar é preciso asas....

Asas para quê?

Asas são para pássaros... Mas será?

Não me parece...

Para que me servem as asas???


Tal como um pássaros posso voar?!

Acredita que sim! Posso voar ate onde quiser... Uso as asas para me levantar sempre que cair... Uso as asas para chegar onde quero.... Nelas vou embalada em direcção aos meus sonhos.... São o caminho para a materialização dos meus intuitos.


Jamais quero perder as minhas asas....

Podes não as ver, mas elas cá estão!
São toda a força anímica, energia e vitalidade que me despertam e me fazem seguir o meu caminho na direcção desejada! Para sempre serei alada.... Quando assim não for, não me reconhecerei...

Asas, senhoras da minha vontade,
flor de lotos da minha existência, da minha vitalidade, amigas e conselheiras nas horas mais difícei...

Por agora, se não encontraste as tuas, encontra-as...

1 comentário:

Unknown disse...

Voa para onde quizeres. Que as asas te levem para onde te sentes feliz. Mas se olhares por cima do ombro, por entre dois bateres de asas, vais ver que eu estou perto.