17 de junho de 2007

"olha-me nos olhos"!!!...!!!

Apesar de serem espelho da alma, nem sempre são claro e transparentes.... Gostava que um olhar para os olhos, de modo a que estes me contassem o presente, o passado e me ajudassem a compreender como pode ser o futuro....

Mas nada é linear....

Olho para os olhos, claros, cristalinos.... Fico ofuscada por esse brilho diamante.... Tal como esta pedra, iluminam-se a si mesmos... Não há formulas.... Simplesmente brilham.... Simplesmente ofuscam...

Se a combinação entre os olhos e sorriso tivesse uma formula matemática, a combinação poderia ser uma uma curva que cresceria indefinidamente ate ao infinito..... Mas, infelizmente.... "Quem vê caras não vê corações"...

A ti, quando falares comigo, "olha-me nos olhos", deixa que tente compreender a tua essência, o teu ser... Deixa que compreenda o que és.... Quantas vezes já fui ludibriada a este respeito... De qualquer forma, não perco a esperança...

Deixa que compreenda
o que és... Deixa que o hoje seja o preludio do amanha...

Não peço que me entendas, peço-te a ti compreensão... "Olha" para os meus "olhos"... Diz-me o que vês... Deixa-me "olhar" para os teus olhos.... Não tenhas medo... Simplesmente.... "olha-me nos olhos"

1 comentário:

Anónimo disse...

Os teus são infinitamente belos