26 de junho de 2007

Para além de



Quero que me conheças! Não pelo que aparento ser, não pelo que pareço ser, mas pelo que sou!

Quero que me conheças no todo que sou!

Quero que te lembres que este corpo nada mais é que um mero involucro de algo muito mais profundo.....

Se me julgares pelo que vês, jamais irás compreender o meu verdadeiro eu.... Não sou um corpo, mas um ser! Se me quiseres conhecer, não bastara um relance, um olhar! Quero que me conheças no todo. Só ai me podes julgar... Só ai me poderás conhecer verdadeiramente...

Olha-me nos olhos, fala comigo, olha para além do óbvio!

Vivemos iludidos pelas aparências... Esquecemos-nos que eclipsam a realidade!!!!! Só por isso, quero que me conheças....

Esta morada do ser, que é o corpo, nada mais é que um barco de papel à deriva no mar, sujeito à própria fragilidade , com a consistência de uma técnica infalível....

Pela aparência ser meramente um prototipo, que em nada faz jus ao verdadeiro EU do ser, quero que me conheças, não num relance, não pelo meu sorriso, mas pelo sempre, que se traduz no contínuo do ontem, hoje e agora, e, no amanhã!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem vê olhos, não vê corações, adorei este teu post, e partilho de todas as tuas opniões, como ja disse pena estares tão longe. ahahahaha
Beijos