18 de junho de 2007

Umbiguinho.....


Gosto de te ver, de te observar, de te ouvir; ser aquela que tem sempre um ombro amigo quando precisas, porque é para isso que os amigos servem.... Ajudam e ouvem...

Tu, meu semelhante, que, já numa outra caminhada te acompanhei; estou a teu lado e estarei, sempre pronta a te ajudar....

Todas as tuas caminhadas; farei delas minhas!

Mas....

Agora inicio a minha caminhada, e, depois de...., enfim, dou por mim a olhar o infinito!

Presentemente passam despercebidos os que realmente ainda possuem a capacidade nata de ouvir, escutar, compreender... A sociedade vive corrompida.

Esquecemos-nos, e , o universo passa a girar á volta de uma estrela muito maior; o nosso umbigo.



Apesar de tudo, sei que não sou única! Sei que há que ouça, sei que há quem não tenha medo de caminhar a meu lado, por mais agreste que seja a caminhada!

Sem comentários: