19 de junho de 2007

Vida




Da experiência vou sorver o teu doce mel...

Do hoje vou cair na espuma das ondas e acordar no amanha, acariciando a areia de ontem...

Das estrelas do ceu, vou usa-las como veículo alado o infinito e transportar-me para o sempre...

Só por hoje vou avassalar a minha vida num segundo, enche-la de alegria, acaricia-la com gracejos... És minha... És tudo o que sou!

No meu rosto deixas marcas, na minha alma cicatrizes; impressoes bem profundas se se reflectem no carácter do meu ser.... És minha e quero viver-te no teu explendor...

Sei que todo o hoje passa pelo amanha, pisando o ontem...

Mas não hoje, não amanha sempre, quero viver-te, pois só tu sabes ser a mãe carinhosa que põe o filho no caminho certo, a ouvinte, aquela que da uma segunda oportunidade.....

Vou afagar-te em meus braços, aceitar o que me oferece.....

Sem comentários: