Complexo, não? Mas o que é a felicidade? Que sentimento é este que nos faz sentir bem com tudo e com todos? Quais as premissas para poder dizer: “Eu sou feliz!”
Se sou feliz, não sou infeliz… E a infelicidade, como a defino?
A felicidade na vida jamais foi ou será uma constante… São momentos; raios de sol capazes de iluminar a noite por mais escuro que esteja.
A FELICIDADE É UM SENTIMENTO QUE AGITA O CORAÇÃO ACORDA A ALMA E REVIGORA O ESPÍRITO…
E ser feliz… A felicidade pode manifestar-se de diversas formas… Está latente nas mais pequenas acções do dia-a-dia… Através de um sorriso de um estranho, um abraço ou sorriso de um amigo, no chilrear dos passarinhos, enfim, na simplicidade das coisas residem os verdadeiros momentos de felicidade…
Ser feliz é acima de tudo aceitarmo-nos, acreditando. Acreditando no potencial do eu e na magnitude do ser…
Ser feliz é aproveitar tudo de bom que a vida tem para dar, e, apesar de tudo, abraçar os momentos de infelicidade, pois esses são capazes de contribuir para adquirir a experiência necessária para construir um futuro melhor, aproveitando tudo de bom e agradável que a vida tem para dar…
Há alturas em que a alma quer gritar o que lhe vai no intimo... Esta é a minha forma de o exteriorizar... (FOTOS E TEXTO DA MINHA AUTORIA)
15 de outubro de 2006
Grandeza na pequenez
Se um dia te perguntarem: “És feliz?”, o que respondes?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Muito bem Cristina, não conhecia esta tua veia. Gostei muito, continua assim
jinhos
Inácio
Enviar um comentário