8 de outubro de 2006

Voos do Ser

O azul do céu é a premissa que nos faz voar até ao infinito…


Todos nós procuramos um futuro mais risonho e mais alegre, no qual nos sintamos realizados… Quantas vezes nos aparece pela frente um panorama dantesco, e, quando estamos quase a perder a esperança há uma reviravolta inexplicável da situação…
Basta por vezes um pequeno sinal para ganharmos novamente força, quando estamos quase a perde-la, para que nos sintamos revigorados e prontos a lutar. É como que um renascer para a “luta”. É o adquirir de uma nova postura perante a vida…
Em quase tudo o que fazemos basta acreditar para conseguirmos… A imensidão do céu tem uma imponência estonteante, o que nos leva a pensar que perante tal magnitude, também lá existe um lugar só para nós. Um lugar no qual podemos ser felizes na concretização das nossas ambições e realização do ser.

A verdade, é que o mais importante para que os nossos intuitos sejam atingidos, é acreditar no EU, para atingir auto confiança e auto conhecimento, tornando a inatingibilidade do infinito uma realidade...

1 comentário:

Liilavati disse...

Sem duvida que as conquistas partem da nossa capacidade de acreditar em nos, nos outros, em algo que nos transcede...A ti desejo tudo de melhor, nina linda