8 de outubro de 2006

Crer para poder

Acreditar para quê?
Acreditar para nos desiludirmos e darmos um tombo?
Acreditar porque acreditando há uma maior probabilidade de acontecer o que ansiamos?



Acredita! Acredita mesmo que tenhas de te desiludir, acredita… Acredita porque há mais que muitas variáveis que são alheias e não consegues controlar, mas que contudo podem agir a teu favor e tornar a crença real… Quando já deste tudo o que tinhas para dar, quando os dados estão lançados acredita, dá tudo por tudo…

Contudo cautela neste acreditar… Não criar demasiadas expectativas, especialmente se a crença for uma utopia… Acreditar cautelosamente… Mesmo sem saber se é certo ou errado, recebe sempre o melhor que a vida tem para oferecer acreditando…

Quando o coração é nobre e a mente é firme, não desistir, é a ordem. Eu, cautelosamente digo, acredito… Acredito em ti, acredito no melhor tens reservado para me oferecer…. Acredito no amanhã, que por pior que possa ser o hoje a vida tem algo de grandioso reservado para mim… Acima de tudo, ACREDITO EM MIM, pois só assim posso tornar o meu credo real!!!

Sem comentários: