17 de outubro de 2006

Qual Waterloo.... Bem maior...

Arrumei a minha mente, limpei as armas, despedi-me de todos, sabendo que um dia porem, voltaria... Tinha uma batalha a travar e sabia que não a perderia…
Cheia de confiança partí em busca do desconhecido…



A verdade é que subestimei o adversário… Pensei que tudo seria mais simples… Esqueci-me que a batalha não se trava unicamente no campo; fora dele também e dentro de nós inclusive…

Tudo começou com um simples passo, como qualquer cruzada ou caminhada… Quando dei por mim, a minha batalha solitária tinha começado… Na verdade encontrei companheiros que travando uma mesma luta fizeram questão de me apoiar, ou pelo menos assim pensei… A pureza do coração e a ingenuidade da alma, não me permitiram ver a verdade… Ou eu mesma talvez não quisesse ver…
Para ser sincera mais que muitas vezes fui deitada abaixo, quando menos esperei, por companheiros da mesma luta, que, considerava como amigos… Desferiram golpes certeiros, no meu coração cujas cicatrizes ainda permanecem… Mas porquê? A minha luta nem era com eles… Ao contrario do que se possa pensar, não sinto mágoa, só pena (…), e sinceramente até agradeço, pois na verdade abriram-me os olhos para a vida… Há ainda aqueles que ainda permanecem no meu coração, aqueles que sempre que precisei me deram uma mão para me levantar, tendo sempre uma palavra amiga…

Quanto à batalha, dura, árdua, contudo, foi dominada e vencida… Acima de tudo demonstrou ser um preludio ou mesmo uma premissa para uma batalha muito maior… Uma viagem de sócio e auto conhecimento…

Agora vejo as coisas com maior clareza... Agora percebo que a verdadeira batalha travada é a do crescimento, e essa, é realizada todos os dias. O corpo e a alma até podem fraquejar, contudo, somos dotados de um grande poder de auto regeneração que nos permite singrar perante as condições mais adversas...

Pequeno grande segredo..Autoconfiança e o acreditar, que as coisas vão melhorar, que um futuro risonho se aproxima, é fulcral para vencer qualquer batalha!!!

Sem comentários: