3 de março de 2009

A ti....




Dá-me um sinal... Aquele que no qual consigo depreender que queres ficar a meu lado por mais que muitos dias... Dá-me um sorriso... Dá-me uma abraço... Dá-me um beijo louco e apaixonado...

Por ti... Por ti posso esperar... Tu és aquele que me completa em todos os sentidos e formas... És tu...

O frio que possa existir é insignificante face ao calor do teu coração... As temperaturas tórridas são existentes face à frescura da tua alma....

Agarra-me junto a ti... Certifica-te que o que sentes é verdadeiro.... Que o hoje é unicamente o iniciar do amanha, e jamais tem ou terá um sentido restrito...

Deixa que o hoje seja muito mais que um simples hoje, e que o amanha não castre o perdurar que pode ter.... Nada mais te peço que certezas...

Não te peço o sol, a lua… Quero algo mais simples e palpável ao calor do meu coração… Peço sinceridade e honestidade… Quanto ao AMOR… Eis algo que jamais te irei pedir… É algo inerente à mais pura sinestesia entre dois seres...... Algo demasiadamente profundo para poder ser proferido serm ser sentido.... Simplesmente que o sintas e transmitas…



Sem comentários: