25 de março de 2009

Timidamente....



Sempre te olhei olhos nos olhos sem medo de te dizer o que sentia, sem medo de falar de tudo e do nada que me rodeia...

Após tanto tempo comecei a olhar para ti timidamente... Olhar de menina assustada, sem saber o que esperar do amanha... Olhar de quem sabe o que quer, à tempo demais, e tem medo de mais uma vez perder... Olhar de quem ama demais e não quer sofrer... O amor cresce mais do que pensei... Quanto quero gritar que te amo e não consigo....

Quantas vezes já me suspiraram ao ouvido um terno amo-te, e algo eterno passou a ser efémero...

Por medo de me perder em devaneios de quem não sabe o verdadeiro valor das palavras, por momento abstenho-me...

Apesar de pensares que o meu sentimento se restringe a uma paixão, o meu sentimento abarca a imensidão do amor... Grande e desmesurado amor.... Suspiro... Aguardo pelo momento....

Queria que o céu reflectisse o tudo que me envolve... Gostaria que estivesses sempre a meu lado.... Aguardo pela conjectura para te olhar nos olhos e dizer... AMO-TE.....



Sem comentários: