10 de fevereiro de 2009

Cada dia que passa é mais um dia.......



Quero um hoje distante do ontem... Um no qual posso existir sem preocupações...

Quero sentir-me viva e acima de tudo viver... O caminho que tracei é jamais o de ontem.. Aquilo que eu sou é a imagem de tudo o que me abala e abalou... Quero olhar para um hoje constituído por evolução, onde a incerteza da lugar à definição....

Aprendi a perdoar a deixar... A reconhecer... Talvez seja esta a minha maior lição... Reconhecer o que eu que sou perante o tu... Olhar para mim e ver o que me constitui, não como unicamente virtudes, mas todas as partes adjacentes e permanentes do meu ser.... Saber reconhecer o bom e o mau que tenho...

Olho para ti... Mais que muitas vezes espelho do meu eu... Quantas vezes te critico para me criticar.... Quantas vezes queria eu aniquilar em mim esse teu "senão" que tanto julgo para me julgar....

Todos os dias tento melhorar... Todos os dias faço um esforço para descobrir o que sou para poder melhorar... Todos os dias vejo o que és e tento perdoar-me.... Deixa-me embalar pela tua voz e sapiência.... Deixa que eu aprenda com os teus erros.... Deixa que eu aprenda com os meus erros...

Cada dia que passa é mais um dia.......

Sem comentários: