21 de março de 2009

Este coração louco e palpitante


Olha-me nos olhos... Olha para que te veja... Olha porque ansiei tempo demais pelo teu olhar... Olho para ti para te ver... O teu olhar, quero que se confuda no meu... É esse que nunca encontrei e quero encontrar.... É esse que quero conhecer....

Da-me a tua mão...

Por um segundo e... sei...

A candura do momento transforma a efemeridade do sentimento... Demasiadamente singular... Demasiadamente doce.... Intenso, Verdadeiro, Louco...



Subitamente o meu futuro deixa de existir na bruma e dá lugar ao nosso futuro...

Quem és tu que me desorientas para me orientar... Este coração louco e palpitante está alinhado com o teu...



Abraça-me porque esperei tempo demais por um abraço teu.... Beija-me porque esperei tempo demais por um beijo teu...

AMA-ME, porque AMO-TE à muito mais tempo que possas pensar!!!

Sem comentários: