6 de março de 2009

Convida-me para dançar...



Convida-me para dançar... Olha-me nos olhos e diz que me queres para teu par....

Diz-me que me queres a teu lado a dançar um tango louco e apaixonado. Só eu posso ser o teu par para que o céu seja o piso palmilhado....

Deixa-me a suspirar por uma salsa.... Leva-me a não querer parar num ritmo frenético e constante no qual consigo compreender todos os teus passos.... Diz-me que saberás conduzir com cumplicidade as partes mais engraçadas, sem nunca descurar o ritmo, por mais loco que seja....

Se quiseres que seja rock sobre o mar, avisa-me para que possa tirar os saltos altos andar a chapinhar.... Salpicaremos o ar com as nossas pisadas.... Nada mais
interessa somente nós....

Embala-me numa valsa se prolongue ao infinito... É ai que quero que me envolvas e que me ames...


Não interessa o ritmo, desde que o nosso seja louco e apaixonado... É esse que quero que desenhemos no chão e transmitamos no ar, que levemos ao mar...

Convida-me para dançar... Olha-me nos olhos e diz que me queres para teu par....

Sem comentários: