16 de abril de 2007

Mudança gradual


Há situações que no presente, estão mortas à muito tempo... Vivem unicamente no passado, ai estão imortalizadas, vivendo enclausuradas! Sei que não sou saudosista, bem pelo contrario!!! Caracterizo-me, acima de tudo, como alguém com vontade e ânsia de viver o futuro, que, se traduz no presente!

Acho que o passado serve para nos ajudar a viver o presente de forma plena, a não cometer os mesmos erros.. Quem nos magoa, quem nos desagrada, não devemos desprezar, mas agradecer por nos ter sido dada a oportunidade de travar conhecimento com mais um dos muitos mestre que iremos encontrar pela vida a fora! Neste momento, olho para o passado de forma serena, a vida ensinou-me, que apesar deste viver eternamente, não me pode atingir, não me pode tocar...
Fica para trás. Vivo o presente, sei que o agora é a única coisa que importa, pois dele depende o meu amanha! Não me incomoda o que vivo, o que vivi; as situações boas ou más, fazem parte de mim.... Hoje sou o que sou devido às mesmas. Por agora Os lamento o que ano fiz, o que não tive oportunidade de fazer....

1 comentário:

Liilavati disse...

Tem sido uma mudança e tanto! És cada vez mais uma pessoa encantadora,generosa, e de muita sabedoria!
Beijinhos