3 de abril de 2007

em unissono...


Olho para as nuvens e vejo o mar... Olho para o sol e vejo as estrelas.... Sei que não sou a única... Sei que não sou a única a ver o mundo desta forma. Sei que há alguém que em uníssono comigo toma as mesmas atitudes... Sei que existe alguém assim...
Já procurei e encontrei, a projecção do que procurei, mais que uma vez. Uma criação do meu inconsciente. Encontrei a personificação do meu ideal, que nada tinha de real. Tudo na vida acontece por uma razão. Só quando estiver preparada irei te encontrar, já me apercebi, eu sei...
Provavelmente já te vi, sem te ver... Já te encontrei, sem te encontrar.... Por agora, sei que só te encontrarei quando estiver preparada para tal, daí aguardar a tua chegada.

Sei que onde quer que estejas pensaras o mesmo. Mesmo sem ti, vivo feliz, e sei que um dia teremos mais felicidade ainda para partilhar!

1 comentário:

wednesday disse...

Muito inspirada, tou a ver... ;)

Descobri este teu blog hj, mas vou continuar a ver.

Sou a Susana (LabSOP e mais não digo... :P)