3 de abril de 2007

Hoje, Agora, Amanha...

Repudiei o meu passado... Odiei o meu presente... Indaguei sobre o meu futuro... Tudo me parecia errado... Parecia que tudo corria mal... O meu caminho era tortuoso ao contrario dos demais.... Será que o seria? Será que o é? Não estarei a exagerar?

Tudo na vida tem um propósito... Tudo na vida ocorre para nos ensinar algo. Não há coisas boas nem mas.... Há lições de vida que precisam de ser compreendidas e apreendidas, dai muitas vezes haverem problemas serem recorrentes... No fundo, a vida, é uma escola de aprendizagens e de engrandecimento da alma. A derradeira oportunidade de engrandecermos o que VERDADEIRO EU! Tudo tem um propósito, ao contrario do que possamos pensar! Quem nos magoa, de uma forma ou de outra, do fundo do coração, devemos estar gratos, mesmo que não o admitamos de forma clara. São esses que nos tornam no que somos hoje!

Se um dia fui introvertida, com falta de auto-confiança, a todos eles tenho a agradecer, por me terem ajudado a ganhar essa confiança em mim mesma, a reconhecer todo o meu valor e toda a beleza que posso resplandecer.
Aceita tudo o que vier no teu caminho... Aceita como uma lição de vida, de modo a expandires a tua luz interior. Nunca te arrependas do que fizeste, de quem conheceste, mas do que não tiveste oportunidade de fazer... Desde que o teu coração seja puro e as tuas intenções sinceras, esse deve ser o teu único lamento...

2 comentários:

ADMINISTRADOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MORGANHO disse...

olá!

mas que revolta, andas sempre em revolução contigo própria...

eu digo que isso faz parte do teu ser, que dizes tu?


bjocas


inacio