18 de abril de 2007

Essencia

Tal como uma folha ao vento, como uma bola de sabão que se dirige ao infinito, assim flutua o nosso espírito, de modo a atingir a plenitude... Deixa-se levar ao sabor do vento, nas asas da paixão, guiado pela esperança de alcançar algo pleno. Quando as mares intempestivas da vontade forem gravosas e raivosas, a trepidação é maior, e o desvio da rota será inevitável.... Acho que qualquer bom piloto experiência esta sensação pelo menos uma vez na vida, contudo, ensina e ajudar a melhorar as nossas capacidades de marinheiro nesta sua, nossa, grande cruzada. Tal como uma folha ao vento, como uma bola de sabão que se dirige para o infinito, sigo nas asas da paixão... As intempereis que irei encontrar, ao amanha pertencem... Por agora sigo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola, sabes identifico-me com muita das coisas que tens escritas no teu blog, pelo que pareçe ambos passamos ou estamos a passar pelo mesmo problema, de uma pessoa que esta passando pelo mesmo, só te posso desejar muita força e dizer-te que dias melhores hão-de ver novamente.
Um beijo

P.S. gosto das fotos do teu blog, adoro flores e pássaros, e por breves momentos lembrei-me quando os criava tens uma foto de Cardeal da Virginia que é dos passaros mais bonitos