3 de setembro de 2009

o outo lado do mundo

Tomamos decisões, decidimos agir. Queremos mais que muito, mas.... Mas o hoje pode não ser bilateral. O hoje não se centra e focaliza unicamente no espelho do meu eu querer....


Quero muito mas, não quero perder... Eis que surge o sentimento idilico perante a conjectura dantesca... Prefiro perder-te agora, que já te amo com todas as forças que possuo, que amar-te amanha ainda mais e deixar de te ter... Vai doer agora.... Mais tarde irá doer mais, muito mais....


Será que o teu amor é capaz de compreender a minha forma atrapalhada de ser e de estar... Perdoar e ajudar-me a crescer... Não sei.... Não quero sofrer mais e simplesmente....


Será que consegues ver o que podemos ser.... Estou disposta a ceder algo no meu hoje para te compreender, para me moldar, para me ajustar a ti.... Contigo sei que VOU SER FELIZ!!!


Respiro, paro, por um segundo olho à minha volta.... Mais uma vez decido viver o meu hoje.... O amanhã será algo para amanhã.... Não vou perder tempo a pensar.... Vou viver e sentir, o que és e significas para mim... Nem tu sabes o quão importante és....







Sem comentários: