29 de setembro de 2009

Jamais procurei...

Porque ponho o teu eu à frente do meu... Estou no limite da exaustão.... Não dá, não consigo! Começo a perceber que só amar não é suficiente! É preciso acima de tudo ser amado! Ter alguém ao lado, ser capaz de dar uma fracção do seu hoje em prol de algo, jamais pode ser um caminho trilhado de forma unilateral.

Deixa-me ficar sozinha com o meu hoje! Olho para ontem e sei que acabe onde acabar vou sofrer muito mais do que alguma vez sonhei...

Dói ser eu... Dói viver ajudar, dar um pouco de mim e não receber nada de ti, não ter nada!!!

Deixa-me olhar para o mar! Deixa-me viver! Deixa-me a desvanecer para que consiga me revitalizar novamente.... Já te mostrei as cicatrizes do meu coração!!! Tu conhece-las bem!!! Pedi-te para não te transformares no meu hoje… Pedi-te para me ajudares a sarar as feridas, estas que são mais que muitas, com cicatrização muito, muito, muito deficiente... Disseste que NUNCA as irias abrir ou estar na génese das mesmas... Nunca digas nunca.... Foi o que te pedi.... Esse nunca deu lugar ao sempre.... Enfim, as palavras não passam de palavras.... As acções é que comandam o hoje....

Agora podes aplicar a expressão... "meter o dedo na ferida" como dói.... Dói mais que muito! Vou sofrendo em silencio….

Descubro que me perdi mais que nunca, talvez nunca te tenha tido... Tudo passa a ser enfadonho, mais do mesmo...

Como te quero... Como te amo! Mas.... Não sou feliz! Apesar de nunca ter parado de lutar não estou feliz! Mais uma vez digo.... Se fugires é porque nunca te tive... A verdade é que nunca te procurei.....

Sem comentários: