16 de agosto de 2009

Dá-me uma razão para sorrir... Aquela que procuro e não encontro.... Dá-me uma razão para chorar... Aquela que existe mas não a vejo.... Dá-me um céu para voar... Simplesmente um céu que acolhe o sol... Dá cor ao mar… Céu, portador de intempéries sem ser o causador das mesmas.... Dá-me um céu para olhar e descansar... Aquele que permite que a minha alma possa pensar e repensar, descansar e meditar......

Todos procuramos algo perfeito, profundo, sem ter a mínima ideia do que podemos encontrar... como encontrar... Tal como um porto de abrigo que acolhe a alma... Dá-me uma razão para confiar... Uma razão para seres mais que um hoje inexistente no amanha... Deixa que o hoje seja mais que um nada.... Leva-me contigo....

Por agora faço de ti o meu céu…. És o céu eterno que acompanha o meu existir!


Sem comentários: