1 de agosto de 2009

intenso

Eis o declínio sol, num céu dentro em pouco estrelado....

Como queria ver um raiar perene... Como queria que esse intenso fogo não tivesse fim.... Fica comigo sol.... Porque me apareces em declínio e me levas para nada... Porque me despertas o interesse sem que sejas uma constante.... Porque me arrasas com a tua candura de paixão para me deixares sem nada pouco depois?!

Esse fogo consome a minha alma, mais do que pensas.... Essa tua energia motiva o meu ser... Mas não deixas de ser isso... Um terno sol que me aquece....

Poderias tu existir nas restantes estrelas que iluminam o meu luar... serei eu tão insensível ao ponto de não perceber quão intensa pode ser a luz que me estas dar a qual resplandece por todo o céu....

Olho agora para o céu estrelado para o tudo e para no nada que me envolve.... O calor apesar ter diminuído a intensidade, não passou a ser fugaz, mas mais perene.... Começou a envolver todo o céu de forma mais constante e ao mesmo tempo mais discreta.... Provavelmente a denuncia das tuas acções anteriores limitaram o agora...

Vou aguardar pelo nascer do sol, vigoroso e vitorioso. Este é o ciclo que aceito no meu existir!


Sem comentários: