6 de agosto de 2009

Reviver o ontem

Hoje, o meu hoje... Confuso, intenso, intrigante... O meu.... O meu amanhecer, será mais um belo por do sol... Intenso, forte, vigorante, mas, inevitavelmente em declínio.

Aprendi com o meu ontem a deixar.... Libertar.... A querer, lutar, mas com menos intensidade.... Quem sou eu para fazer a primavera?

O hoje começa a ser desinteressante, simplesmente mais do mesmo... O hoje começa a cansar, por ser mais um ontem que tento não repetir....

Por um segundo inspiro... Sei que vou ter que de forma inusitada arranjar forças para me levantar..... Sei que arranjo sempre, por mais que já tenha previsto o hoje....

Aguardo de forma frenética por um novo nascer do sol, onde o hoje não seja mais um reviver… Onde a dor seja aniquilada por algo mais por um sentimento completamente oposto, e positivo.

Por agora tem de ser… Preciso aceitar, compreender e ultrapassar este hoje que se repete.




Sem comentários: