11 de junho de 2009

Ontem!!!


Sem pressas quis esperar... Quis racionalizar.... Quis, mas perdi-me nas promessas do teu olhar... Disseste que conhecias o meu eu e que querias o

mesmo... disseste... Somente isso...
O hoje nada mais é que o resumo de um ontem... Por melhor que tenha sido, o resultado pratico existe no agora...

De que me serve um hoje elevado a nada?!
Disseste... O hoje não reflecte o ontem! Somente espelha o nada.... Sabias o que te pedia....

Disseste que me darias muito mais...

Eu nada mais espero do ontem... Aprendi a viver com a dor, integra-la no ontem e a acariciar a experiência no hoje.

Decidi não julgar mais... Simplesmente sinto os dividendos de ontem demasiado perene em promessas quebradas... Demasiadamente perfeito, criando o caos na perfeição.

Encontros inevitáveis a avivar o passado, e, ao mesmo tempo dar um novo alento ao futuro, são vislumbres inevitáveis... És um marco; uma vitória.

Algum dia hei de te encontrar... Tal como ontem não te procuro!





Sem comentários: