27 de outubro de 2008



Tal como um castelo, tentamos construir a nossa vida... Procuramos o ideal, e... esquecemo-nos de conjugar de majorar de limar e ponderar....

Quantas vezes encontrei o ideal que de todo era o nosso, ou por outra... Realmente o meu ideal mas desmenbrado do minha realidade... Quantas vezes o adoptei... Quantas vezes magoei e fui magoada....

Perco-me nos sonho e voo no ceu... Deito-me no hoje e tardo a acordar.... Perco-me no que sinto e acredito eu ti, esquecendo-me de mim...

Pouco a pouco vou acordando... Lembrando de tudo e vendo o todo... Tudo começa a não fazer sentido.... Tudo começa a ser mais claro....


O meu castelo é de cartas... Vejo claramente... Vem o vento sopra, e... Mais uma vez ele cai....

Quem precisa de castelos.... Acima de tudo quero é a felicidade, e, partilhar essa mesma felicidade...

1 comentário:

alfredo disse...

gostei muito do que li, parece que atraves da escrita consegues dizer o que te vai na alma.....