26 de outubro de 2008

....



Amor, sentimento jamais compreendido, imprevisível e improvável... Basta um olhar para que apareça a paixão... Basta um sorriso para que surja o amor... Basta um beijo para que tudo desapareça e fiquemos só os dois....

Quero que me abraces como ontem... Quero que me ames no hoje, que que projectes os desejos de hoje no amanha...

Pouco a pouco descobri que nos teus braços sou tua, descobri que encontro tudo aquilo pelo que anseio. Descobri que sou eu.....

Só que me perdi...


Se o hoje fosse ontem, se no ontem te amasse tão intensamente como hoje teria tudo seria diferente... Nada seria tão perfeito como o hoje....

Quero que continues a amar-me!


Quero reconquistar o que perdi!

Simplesmente quero!


Tal como um quadro abstracto quero te descobrir, quero que a tua realidade se encontre naquilo que conheço... Tal como uma musica jamais ouvida quero que te entroses na minha alma e no meu ser...

Tudo começa com um olhar.... Quero reconquistar o nosso olhar!!!!

Sem comentários: