15 de novembro de 2008

Aos teus olhos que ainda não conhecem os meus.... Mas hão-de conhecer


Quero encontrar o teu olhar, esse mesmo que me faz sentir tão amada... Quero despoletar esse teu sorriso... Esse mesmo que me faz suspirar... Quero ouvir essa tua voz... Essa que me apazigua a alma... Quero sentir esse teu toque... Aquele que me deixa vibrante.... Quero-te a ti.... Tu que me fazes o coração palpitar....

Se me tocares e não me fizeres vibrar, se me falares e a minha alma não for apaziguada, se o teu sorriso não me fizer suspirar e se Adicionar imagemo teu olhar não for suficiente para me sentir amada... Sussura-me ao ouvido para que te ouça com atenção.... Faz-me uma caricia para que sinta a intensidade do teu toque, olha-me nos olhos.... Nesse momento irei depor todas as minhas reservas... Ficarei completamente desarmada.... AMO-TE será a palavra de ordem....

Sei, porque te conheço.... Sei que o irás fazer... Sei que nem por um segundo me vais deixar fugir.... Nem por um segundo me vais deixar.... Não sei se ja te vi, mas contigo tenho uma cumplicidade demasiadamente especial....

Peço-te que me vejas como sou.... Não como me vês, mas como realmente sou.... Nao tenho nada a esconder.... Existimos nos os dois, mais ninguem.... O passado serve para me tornar mais forte e realmente desejar ter-te comigo....

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens coisas escritas muito bonitas... eu gosto de ler... apesar de ler leitura mais soft...
A dica continua... escreve um livro! tu tens muitas capacidades... sabes a mim ja me disseram para escrever um livro tb... a falar das minhas vivencias, mas!!! ca vem o mas! nao sou rico em palavras... a forma como tu escreves e te espelhas é muito boa...
eu tinha de comentar mais cedo o mais tarde!