22 de outubro de 2008

[ ]


So por um segundo perdi-me para me encontrar... Pensei ter-me encontrado e perdi-me na penumbra do nada que hoje me envolve, sem que me apercebesse de tal.
Esqueci-me de quão volatil e sensivel é a minha existencia pois presumir que saberia sempre controlar todas as variaveis que possibilitar-me-iam encontar o tudo, acabou por me levar a este nada...


Mas que é o nada. Não é o tudo e o nada o majorado por mim... Sou eu quem decide o que é ou nao.... Terei eu a força para me encontar... Consciencializar-me da minha realidade e adaptar-me a tudo...

Tudo se resume a ajustar-me à realidade na qual me encontro.... Fecho os olhos... Respiro fundo, e... e.... e... Pela ultima vez sei que irei ver tudo tal como é... Terei de reaprender... Terei de aceitar... Terei de perdoar...

Tal como uma criança a dar os primeiros passos começo a me reencontar...

Sem comentários: