30 de abril de 2008

Somente um sonho meu...

És tu... Nada mais.... Somente tu... O meu eterno namorado... Meu único e fiel amanate...Aquele que me completa em todos os sentido... Que disperta em mim a mais profunda paixao, prendendo-me a tudo e ao nada....

Conservas em ti um espirito jovial... Talvez demasiado traquinas e arrojado... Foges de mim, para que mantenha e aumente a minha necessidade de te alcançar e de te ter so para mim... Deixas que me torne inconsequente e infantil, fazendo-me acreditar que nada nem ninguem me detem... Mas de forma invariante é assim que quero que me conserves e só asim permitas que te veja.... Aquele que torna ténue a linha entre o imaginario e o real....


Sonho... Motor de novos desafios, materializando todas o almejado e transformando-o em pequenas conquistas. Não me deixes, nem por um segundo me abandones, pois só tu consegues que tenha brilho no meu olhar e que todas as manhãs me levante para te alcançar....

És e para todo o sempre quero que sejas meu!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que é esse estado de encantamento , de paixão...Nunca deixes de o alcançar e tenta estar sempre ao alcanço dele! O Amor é o que comanda a vida! E como disse Fernando Pessoa "Os sonhos são as formas invisíveis", por isso nunca deixes de sonhar!!
Beijocas da Esmeralda

Anónimo disse...

"fiel amanate" penso que tens um 'a' a mais na palavra.

Bela mensagem :)