17 de setembro de 2008

Vermelho apaixonado - Cor dos meus dias


Tal como uma pequena nuvem a cruzar os céus, dirigindo-se para o nada que é o tudo que conhece, eu, ser errante, avido de conhecimento e saber, pronto a experimentar os sabores mais requintados que a vida tem para me oferecer vou trilhando o meu tudo para o nada... Nada mais levo que o bom senso e consciência do que sou e os limites do razoável, perante os meus valores.... Aprendi que o medo pode ser positivo levando a ultrapassar e a suplantar barreiras que até ontem eram idílicas... Compreendi que uma lágrima para alem de dor é o combustível para novas batalhas. Percebi que muitas vezes, por mais que me custasse, seria mais oportuno não expressar o meu aqui e agora, pois este é meu, e o agora pertence a todos! Aceitei o meu sorriso como gesto muitas vezes condicionado para evitar todos os porquês que se poderiam levantar... Quem dera que tal como uma nuvem pudesse dirigir-me para o tudo e chegar ao sol.... Ocuparia os meus dias a aperciar todos e quaisquer diferença nos raios... Passaria os meus dias a me apaixonar por esse vermelho, desde o nascente ao poente...

Sem comentários: