22 de abril de 2008

Ludibria-me




Por um segundo esqueci-me do ontem e centrei-me no agora... O desconhecido aguardava por mim de forma inquieta com uma estranha necessidade de me mostrar muito mais do que os sentidos me poderiam captar...

Esquecemo-nos que de quão revigorante pode ser o comezinho desconhecido ao sentidos. Esquecemo-nos acima de tudo que vivemos para os pequenos momento... Para as sensações e emoções que embriagam os sentidos e que nos fazem crescer.

A nossa avidez pelo desconhecido, a nossa necessidade de conhecer mais do tudo que nos rodeia e querer crescer cada vez mais faz com que sejamos cidadãos do mundo.

O olhar de um desconhecido; olhar para o desconhecido desperta em nós enumeras sensações, principalmente pela novidade e o inexperienciado. É por estes pequenos momento
que a vida ganha cor e realmente torna-se algo de demasiado suigeneris, tão peculiar e particular, que a sensação despoletada jamais sera reproduzível ou partilhada.

Sem comentários: