24 de abril de 2008

Aterna apaixonada...


Dizem-me que sou e eu mesma me defino como uma pessoa apaixonada por natureza... Creio que este misto de sangue, que é o nosso latino faz com que aqueles que o austentam se tornem muito apaixonados por tudo e pelo nada que os rodeia.

Acho que por menos que gostemos de algo, devemos sempre começar a jornada para encontrar um pormenor pelo qual se faça sentir uma pontinha da paixão, e ai sim... Posso começar o que me propus a fazer e... Qualquer coisa é possível!

Reconheço q viver assim é por vezes doloroso... Perder uma paixao de forma indesejada, não é fácil... Mas.... Ao mesmo tempo faz-me crescer acima de tudo consciencializar-me que há coisas a mudar na minha vida ou na minha forma de ser e de estar, e isso sim, faz que tal um escultor esculpa uma peça de modo a limar as aresta e reduzir a irregularidades, o mesmo se passe comigo de modo a melhorar....

Apesar de tudo, quero para sempre me apaixonar pela vida e por tudo e o nada que a compõem, pois so assim sei ser feliz!

Sem comentários: