22 de agosto de 2007

Inspiro bem fundo, pronta para dar mais um grande passo dos muitos dados e dos muitos que estao para vir....


Desmembrava-te e descomplicava o complicado que há em ti...

Criava-te de novo e esquecia toda a confusão... Passavas a ser simples e linear....

Mas sera que isso seria o que realmente quero? Será que não estaria a complicar-te?

Acabo por gostar de ti assim... Dos desafios que me propões.... Não é fácil... Bem pelo contrario..... Gostava de parar, so por um dia.... Mas agora moves-te com inercia... Nem sempre te controlo, mas, chegas onde pretendo.....

Apesar de tudo, por um dia, torna-te normal, simples e linear... Deixa que o meu ritmo desça ao comum.... Sei que o meu dia comezinho é equiparado a um muito complicado para a maioria dos mortais, mas, apesar de tudo, venço as intempéries, aceito as batalhas. Dou o meu melhor!

Essa tua inercia ensina-me muito, mas estou agastada.... Gostava de poder deleitar os meus sentidos com todos os teus pequenos segredos.... Os segundos que me concedes são mínimos para que gostaria....

Das-me a oportunidade de tudo, só tenho que aproveitar.... A verdade é que cada vitoria que consigo eleva o meu espírito. Apesar de tudo, apesar de por vezes o sofrimento ser atroz, se me propões desafios, é porque sabes que estou à altura! Das-me o prazer de saber qual o sabor da vitoria potenciando à elevação do espírito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá estaremos para te ajudar a dar esses passos e para te indicar alternativas. Não esperes no entanto que façamos escolhas por ti. Essa incumbência apenas para ti está reservada. Escolher os caminhos e percorre-los é que é viver, tudo o resto é... desilusão.