12 de agosto de 2007

Liberdade enjaulada...


Sem te ter agarrei-te. Tive-te na palma da minha mão e não tive a coragem para te segurar.... Tudo tão simples e tão fácil, e, por uma realidade ilusória deixei-te partir... Agarrei o tudo, que de facto se resume ao nada, face à imensidão da vida, e das suas partes integrantes...

Deixei-me levar por uma suave brisa jamais experiênciada, que ao de le
ve acariciava os meus sentidos. Pensei que o agora era independente do amanha e o que todo se resumia ao momento. Mudei os meus valores ...

Esqueci-me do EU para viver o TU... Perdi a minha individ
ualidade para viver as tuas prioridades e as tuas vontades. Deixei-me iludir... Simplesmente deixei-me ir...


Espero que o hoje que és, te mostre que foste muito mais no ontem, e, podes sê-lo no amanha....
A vida nada mais é que um conjunto, de agoras, de momentos e de situações que jamais podem ser vividos de forma individual...

O singrar e vencer cinge-se ao conciliar aqui, agora, o tudo que ocorre!!!


Não por mim, não por ninguém, mas por ti... Pensa no que és! Lembra-te que a felicidade é um estado inerente à alma, dissociável da matéria!

Sem comentários: