5 de agosto de 2007

Aceleração





Quando achares que o hoje foi ontem é porque já viveste o presente e encontras-te no amanha.... E o amanha, que é o teu hoje?... Sera que neste o sol ainda te sorri? Sera que o presente que ficou no passado, ainda te deixou alguma recordação??


Sera que olhaste para ti? Sera que indagaste pelo teu eu? Sera que lhe perguntaste que estava feliz?

Passamos pela vida a correr, em vez de a deixarmos correr por si mesma... Da-mos-lhe uma aceleração superior à que seria desejada.... Escapamos fazes e etapas, sem nos interrogarmos e sem nos apercebemos que não chegamos a apreciar o aqui e agora....

Agora sento-me a apreciar-te.... Recosto-me na minha poltrona a olhar-te... Provavelmente é isso mesmo que queres de mim.... Talvez a minha pressa e confusão vivida sejam parte do teu propósito de vida para mim....

Seja o que for que me espera e me aguarda.... Quer seja para o MEU BEM SUPREMO!!!

Sem comentários: