26 de dezembro de 2008

Por agora...



Por mais que uma vez pensei não me encontrar... Perdida no hoje onde me encontro... Fugi para não existir.... Na verdade não fugi... Simplesmente quis ponderar.... Quis quebrar as regras do hoje e acordar num amanha bem segmentado e definido....

Acho que tudo se define com um começar de novo... Romper com a barreiras e alcançar novas...

Tudo se reconstrói, tudo surge tudo se renova... Tal como uma Fénix de fogo acabamos sempre por ressurgir das cinzas buscamos a luz inexistente para iluminar mais que nunca o nosso ser...

Acabo por acreditar.... Não é fácil mas a verdade é que se não lutar pelo meu amanha... esse ficara sempre no amanha e nunca será o meu hoje... Eu luto por um amanha que virá a ser o meu hoje…

Acabo por me embeber na coragem do hoje, acreditar que o sol ajudara o meu brilhar... e... pouco a pouco começo a brilhar... Este reflecte a esperança no amanha...

As feridas saram... A dor, apesar de intensa serve de escudo ao meu existir, como forma de impedir que a mesma dor rompante surja de rompante na minha alma, prenunciando uma intempérie....

Por agora acredito em algo maior.... Por agora…



<

Sem comentários: