27 de dezembro de 2008

fiel jardineiro



Não quero que me prometas o que não tens... Não quero que fales do o que não pretendes...

Quero algo real alicerçado no verdadeiro eu e no tu real...algo que valha pelo verdadeiro que possa ter... Pelo bom e pelo mau que envergue.... Pelo todo que constitui... Algo simples, singular e fenomenal....

Quero que mais uma vez me olhes e me compreendas.... Quero que sejamos um.... A verdade do teu olha deve ser a mesma que a da tua alma... Vou procurar a verdade de tudo no teu todo. Compreender cada segundo sem espera nada, compreender o que me podes proporcionar, o que poderemos construir....



Serás tu que estarás disposto a tratar todas as flores que plantar.... Vivo sem te ter, a assim aprendo a respirar... Respiro à espera de te encontrar...

A vida tem estas surpresas, esconder o que nos é reservado, para que possamos dar a valoração correcta quando encontrarmos....




Sem comentários: