20 de outubro de 2007

Incompreensão

Procuro um hoje diferente do agora...

Tento encontrar-te tal como és! Quero que me vejas tal como sou! Espero que a tua atitude seja a mesma que a minha... Posso nem te compreender, posso ate nem concordar, mas, respeito-te. São as nossas atitudes e a nossa forma de pensar e de ser que nos identifica... São os últimos retoques de uma alma esculpida e constituida à nossa medida, como se de uma impressão digital se tratasse...

Presentemente não é bem assim... Não aceitas as minhas opiniões, não me respeitas como ser.. Talvez eu não te aceite também como és, por repudiar essa tua incompreensão. Esse é o meu maior defeito. Não consigo aceitar a tua intolerância.

Por agora, olho para ti. Sim tu que de uma forma ou de outra passaste a meu lado. Sei que tenho que te aceitar e compreender. Faz parte de mim... Tento ver o mundo pelos teus sentido.... De ti so te peço: Faz o mesmo por mim.....

Sem comentários: