14 de março de 2008

Vida...



Vivemos num continuo do aqui e do agora, nesta grande maratona.... Não ha vencedores nem vencidos... Há somente seres ávidos de força e necessidade por aprender e compreender o seu papel.....


Vivemos por vezes demasiadamente embriagados pela convulsão das emoções e do aqui e do agora.... Queremos afagar por demais o tudo e o nada que nos espera... Impacientes pelo o conquistar do tudo esquecemo-nos que vivemos no nada... Esquecemo-nos que nada somos se não nos tivermos conquistado a nós mesmos... Vivemos a nos esquecermos de viver... Essa é a verdade....

Quero tanto agarrar-te... Quero conquistar-te que apesar de seres sempre minha, jamais existiras sem mim...

Ensina-me a acariciar-te gentilmente... Deixa-me afagar-te pouco a pouco.... Deixa que te conheça sem que extravase toda a minha força e te impeça de respirar...

Adoro-te e és minha.... Ensina-me a suavemente sorver o teu doce nectar... Não me deixes asfixiar nas minhas proprias ondas de avidez por viver!

Sem comentários: