11 de março de 2008

Janela indiscreta....

Tal como uma janela indiscreta, a nossa alma revela a essência encoberta pelas cortinas e vidros que austenta.

Mesmo quando estes adereços são parcos, há grades para que não sejam transpostos os limites, o nosso verdadeiro eu fique a descoberto...

Queria que me visses sem essas grades, vidros ou cortinados, mas... Será que me deixarias conhecer-te da mesma maneira.... Será que serias 100% genuino, sem reservas ou medos... Deixar-me-ias entrar ai, e aninhar-me no teu verdadeiro coração....

Tudo começa com a amizade, esta que nada mais é que um crescendo de confiança mútua.... Será que já te magoaram assim tanto, ao ponto de não me deixares ver o teu verdadeiro eu...

Por agora da-me a tua mão... Acredita que comigo será diferente....

Esquece o passado, acredita no agora, acredita em mim!

Deixa-me ser a luz que te afaga os sentidos quando mais precisas, deixa que confie em ti!

1 comentário:

Kohinoor disse...

Olá,
Gostei das tuas palavras, e as fotos tb estão mt bonitas!
Parabéns :)