28 de maio de 2007

Paixão, paixão, paixão....


Apaixonei-me....

Apaixonei-me talvez não seja o termo...
Estou apaixonada....

Hummmm.... Talvez o presente se traduza mais o meu estado seja: Estou apaixonada, estou a apaixonar-me, apaixonei-me e irei continuar a apaixonar-me...

Pois é... Na vida sem paixão, nada interessa... É tristonha e sem emoção.... Falta um "ce pas quoi" de frenesim! Em tudo o que faço.... Com quem me relaciono, apaixono-me! É a única maneira que eu conheço de viver e sentir-me realmente acordada e desperta.

Paixão, sem qualquer duvida rainha e rei da minha vida. Possibilitam que o meu entusiasmo seja uma exponencial, a minha emoção um crescente constante e potencial....

Sem me pertenceres és minha... Musa inspiradora do meu acordar, fonte de energia e motivação para os meus dias...

Nunca me abandones, pois sem ti nada sou!!!!

Sem comentários: