25 de maio de 2007

E tu, SABES???


Há quem diga que há barreiras intransponíveis.... Que por mais que tentemos, nunca chegaremos a atingir os nossos intuitos....


Mas será que sabem???....
EU SEI!!!!...

Sei que quando alto quiser chegar, a minha baixa estatura não me ira travar.... Sei que só me basta sonhar..... Nas asas da determinação cruzo céus, no barco da confiança rasgo mares e oceanos....

Sei que o bem alto que pode existir, não é limite para o sitio que quero atingir... Sei que do bem fundo que poderei tocar, nunca muito tempo não la irei ficar...

Sei que para uma alma obstinada, os obstáculos são mínimos...

Não me perguntes porque... Simplesmente sei... Sei sem equações, sem factos ou provas...


Sei porque acredito....


Sei...

1 comentário:

Anónimo disse...

As fotos ficaram boas :), obrigada pela companhia! E continua sempre a acreditar.