7 de fevereiro de 2007

O eu que nao fala....


No fundo tudo se resume ao coração... Todos o sentem, admitir e atingir a compreensão está reservado a alguns!!!
Mascaras.... Meras representações no ser que escondem a verdadeira alma... Podes usar uma mascara para todos menos para ti...

Apesar de o infinito ser inatingivel,o limiar mora bem perto...

O sol pode não brilhar,a chuva pode ameaçar cair...Basta que haja energia interior para fazer tudo resplandecer!


Só passando a dura capa que reveste o cerne dos sentimentos, conseguimos conhecer a verdadeira essência!!!!

Apesar de muitos dos passos dados parecerem errantes, são os mais certos para nos fazer crescer!

Acredito em mim... Acredito em ti... A minha sinceridade leva-me a acreditar em ti, a tua sinceridade, magoa-me a mim...

Quando na vida, este grande jogo de cartas, so nos aparecem duques, mais mesmo que aqueles que existem no baralho, nada de desanimar... A mão pode ser pessima, mas a ronda não está perdida.

Sem comentários: