30 de dezembro de 2006

Indagações

Tento compreender o que sou, onde estou, para onde vou… Enfim, questões existenciais que todos nos devemos pôr, e pomos um dia, mais cedo ou mais tarde… Acho que nunca terei certezas, mas a verdade é que a pouco e pouco, cada dia que passa é um contributo para me tornar mais atentar ao que me rodeia, atentando às respostas implícitas. Indago… Indago relativamente a mim, mas sem nunca me descuidar de ti.
Não admito as verdades como sendo absolutas… Não me fio nas primeiras conclusões. Não me assusto com as primeiras impressões. Sem cepticismos, sem alarmismos, lá vou eu, na minha busca, para acima de tudo me encontrar.
Toda e qualquer adversidade com que me depare, é posicionada estrategicamente para me ensinar algo. Essa é-me apresentada quando estou mais receptiva e pronta para tirar alguma aprendizagem dessa. Se esta for presenteada por alguém com quem privei de forma menos agradável, agradeço por tê-lo encontrado, pois esse foi de uma forma ou de outra foi um verdadeiro mestre para o meu EU!

Uma leve brisa causa em mim sensações únicas, afectando, contudo, a forma como os outros sentem…

Sem comentários: