18 de abril de 2009

Um desejo!

Deixa-me acordar porque ando a dormir.... Acordada vivo um sonho e a dormir só tenho pesadelos, imagem de um passado perene…. Creio que à muito perdi a capacidade de sonhar... Creio que à muito me esqueci de viver... Creio que aprendi a temer...

Vivo sem perceber o que esperar do amanha como medo de um pesadelo que possa ser materializados no meu hoje.

Esqueci que os pesadelos ocorrem enquanto durmo, fruto de um receio, esqueci que estou acordada e que só posso viver o hoje.
Esqueci que a vida nada mais é que fases e ciclos que nada têm de linear. Cabe a mim viver o hoje. Cabe a mim descobrir a linearidade na pouca objectividade e relatividade do agora. Cabe a mim ver o que existe repudiando ficar expectante o temerosas de um agora hipotético, imagem de um ontem!

Luto pelo que acredito mesmo que implique travar a minha maior luta, vencer os medos. Todos os dias é um afirmar do meu desejo de viver sem medos, uma luta interna pois.... só assim faz sentido!

Sei que vou conseguir, por isso tento!

Quero ser o agora sem medos ou temores. Os temores materializam o medo infundado do meu ser...


1 comentário:

Anónimo disse...

Como já a minha avó dizia a vida é como uma rosa cheia de espinhos. Tem muitos espinhos a lição da vida para que possamos aprender que o toque de cada espinho traz dor mas que com essa dor podemos aprender algo. Há alturas da vida menos sérias e outras mais sisudas e introspectivas em que nos tornamos filósofos. Estamos nesta vida para aprender, para amar, para florir...
Apenas te posso dizer que o medo é o pior inimigo e que viver no medo é como viver na escuridão. Por isso aconselho-te a ires para a luz porque verás daqui a uns tempos que esses medos não eram senão a projecção daquilo que já temias.
Boa sorte e sê feliz!
By someone