30 de abril de 2009

Aprendo....

Aprendo a viver com o sol.... Apendo a dormitar à chuva, aprendo a ganhar defesas.... Aprendo nada.... Simplesmente vivo!

Cada dia é um novo dia... Pensamos que sabemos o que vivemos, mas sera que estamos vivos e a viver... Uma realidade ilusoria jamais pode ser denominada de viver!

O sol foge de mim... Ja não mais tenho nada... Na realidade acho que jamais tive!

Perdas e ganhos.... Que são??? Consciencializaçao de um algo jamais tido, sobreestimado, ou subvalorizado, algo que na verdade nunca nos pertenceu....

Cada dia.... Aprendizagem constante! Todos passamos pelo mesmo... Parte de cada um viver o hoje.... Cabe a cada um crescer com o hoje!

Sofro, ganho e perco, mas vivo... Por mais que doa vivo, por mais que custe, estou ca....


18 de abril de 2009

Um desejo!

Deixa-me acordar porque ando a dormir.... Acordada vivo um sonho e a dormir só tenho pesadelos, imagem de um passado perene…. Creio que à muito perdi a capacidade de sonhar... Creio que à muito me esqueci de viver... Creio que aprendi a temer...

Vivo sem perceber o que esperar do amanha como medo de um pesadelo que possa ser materializados no meu hoje.

Esqueci que os pesadelos ocorrem enquanto durmo, fruto de um receio, esqueci que estou acordada e que só posso viver o hoje.
Esqueci que a vida nada mais é que fases e ciclos que nada têm de linear. Cabe a mim viver o hoje. Cabe a mim descobrir a linearidade na pouca objectividade e relatividade do agora. Cabe a mim ver o que existe repudiando ficar expectante o temerosas de um agora hipotético, imagem de um ontem!

Luto pelo que acredito mesmo que implique travar a minha maior luta, vencer os medos. Todos os dias é um afirmar do meu desejo de viver sem medos, uma luta interna pois.... só assim faz sentido!

Sei que vou conseguir, por isso tento!

Quero ser o agora sem medos ou temores. Os temores materializam o medo infundado do meu ser...


11 de abril de 2009

Adeus...


És um homem parco em palavras, um homem de acções. Apesar de tudo, sei que levas contigo, tal como te trago comigo. Dá-me aquele abraço que nunca me deste. Afaga-me contra ti para saber que estas sempre comigo. Quero que te orgulhes do que sou. Quero que saibas que admiro o que és!




Disse-te adeus. Um adeus que seria até já….. Sem que me apercebesse disseste-me adeus…. Um adeus muito mais longo que ate já. Um adeus com ecos de …até um dia… Sem me aperceber de olhos nos olhos disseste muito mais do que com mil palavras…. Eu disse-te um simples adeus…


A vida é assim, altos e baixos. Imprevisível e jamais constante! Temos de aprender a viver com o hoje, com todas as vicissitudes incontornáveis do hoje!