8 de julho de 2007



Por um segundo vou me desencontrar do agora para me encontrar com o Eu....

Por um momento vou me isolar no meu refugio, e esquecer toda a confusão, todo o turbilhão de coisas que estão a acontecer...

Por um instante vou desligar-me do agora, de tudo, do eu, e voltar ao mesmo sitio, sem nunca ter partido, sem nunca me ter ausentado...

O eu presente que se ausentou não se fez notar.... Todo o turbilhão de situações e questões que existiam no meu encalço, permanecem, mas... Presentemente já não me interessa!!!

Por um momento, a situação inverteu-
se... Sou eu quem as domo e sigo com rédea curta!

Esquecemos-nos que por vezes é um suspirar demora um segundo; que num segundo conseguimos tranquilizar a mente e acalmar o corpo.... Pensa em ti.... Por um segundo, por um instante....

Perde-te por
agora e encontra-te no já!!!

Sem comentários: